terça-feira, 21 de agosto de 2012

A História da Dra. Liláh

Nossa estrelinha, Cintia Conti, foi morar com Papai do Céu e a Dra. Liláh Contiluz despertou. Despertou, porque alguns trabalhos voluntários já eram feitos, porém, não tinha um nome que a representasse. A vontade de fazer trabalho com a oncologia infanto juvenil era um sonho e um objetivo pessoal. Não acredito no acaso, já estava escrito que a Cintia entraria em 
minha vida... entrou de uma forma muito especial e parecia que a conhecia há anos. Pois bem, ela foi um anjo que Deus colocou no caminho para o despertar e mostrar que o amor puro e verdadeiro ajuda amenizar e encorajar àqueles que lutam pela vida e fez com que este sonho se tornasse realidade.

As crianças são seres muito puros e curiosos, querem saber onde moramos, como é nossa casa e ficam imaginando tudo sobre a gente. Abaixo a biografia da Liláh Contiluz










Dra Liláh Contiluz nasceu no Monte Encantado, um bosque lindo, cheio de flores e animais dóceis e brincalhões. Morava com seus pais e sua irmã numa pequena cabana perto das montanhas, todos os dias acordava com os passarinhos a cantarolas e com seus amiguinhos esquilos. Sua fiel companheira é a esquilinha Teodora, que ganhou de presente do Dr. Letrinha. Em sua infância Liláhzinha era muito brincalhona e atrapalhada, mas muito atrapalhada mesmo. Gostava de levar alegria e amor, exalava a luz lilás por onde passava.

Aos 17 anos deixou o Monte Encantado para fazer faculdade de Sorrisologia e mudou-se para Risadolândia. Ao terminar a faculdade fez várias especializações: Risadaria, Fantochelogia e é Mestre em Atrapalhodogia e Doutorada em Amorologia.

Hoje Liláh Lilázinha, como é chamada pois só tem 1,75 de altura, faz parte dos doutores do grupo Projeto Anjos de Luz Cintia Conti e trabalha em hospitais e centros médicos levando alegria, coragem e amor aos pacientes da oncologia.

O lema é: Sorrir é sempre o melhor remédio...Dias melhores para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário